Direção de Prova
Diretor de Prova: Miguel Nóbrega
Supervisor FPO: José Carlos Pires
Diretor Técnicos: Rui Martins
Partidas:
– Não serão permitidas partidas a atletas sem SI (chip) ou peitoral, ou com um número diferente do constante da inscrição;
– Alterações deverão ser feitas com antecedência por e-mail;
– Alterações nos dias do evento só serão aceites após validação no secretariado e terão um custo de 2€.
– Os escalões Abertos e os escalões H/D10 não têm hora de partida, apenas um intervalo de tempo onde podem iniciar a sua prova utilizando a estação start.
Secretariado:
– Funcionará nas arenas das três etapas (consultar horários no programa).
Babysitting:
– Haverá serviço de babysitting nas arenas com o mesmo horário do secretariado.
Bar:
– Haverá serviço de bar no local da arena.
WC:
– Disponíveis nas três etapas.
Alojamentos:
– Será disponibilizado pela organização o regime de solo duro no Pavilhão junto às piscinas do Satão. GPS: 40.746908, -7.735657
– Não é permitido o uso de calçado de competição dentro do pavilhão;
– Não é permitido comer dentro do pavilhão;
– Será disponibilizada uma área para confeção de refeições;
Banhos:
– Disponíveis no solo duro.
Controlo Eletrónico
– O SPORTident é o sistema de controlo eletrónico usado nas provas da FPO;
– Será atribuído um SICard aos atletas que não indicarem o número do SICard no ato da inscrição; O preço por dia de inscrição para escalões de competição e de formação será de 1€.Escalões abertos estão isentos desta taxa.
– Os SICards alugados deverão ser devolvidos à organização no final da participação do atleta. A não devolução ou perda do SICard implica o pagamento de uma taxa de 50€.
Seguro:
– Atletas federados na FPO e atletas não federados mas residentes em Portugal ou com nacionalidade portuguesa estão cobertos pelo seguro da FPO (estes último deverão fornecer todos os dados requeridos aquando da inscrição). Os restantes não estão cobertos por qualquer seguro.
Recolha de mapas:
– Não haverá recolha de mapas. Apela-se ao Fair-Play de todos os participantes para que não haja troca de informações referentes aos percursos.
Sinalização:
– Todos os locais/eventos estarão devidamente assinalados pela Organização com setas laranja e brancas.